Flamengo 2 x 1 Internacional | Melhores Momentos | Brasileirão 21/02/2021

🔥 Camisas de futebol com desconto: www.importadosfc.com.br
________
Flamengo x Internacional, melhores momentos Flamengo x Internacional, Flamengo 2 x 1 Internacional, Flamengo e Internacional, Flamengo x Internacional gols, Flamengo x Internacional melhores momentos, Flamengo 2 x 1 Internacional, Flamengo,Internacional, Flamengo 2 x 1 Internacional 21/02/2021

Baixar vídeos

Visualizações
8,130

Comentários

  • bom jogo, embora achei a expulsão lance interpretativo. 😆Torcedor que dá 1🌽pra jogador joga merece isso mesmo... uma pica

    TheNearDetetiveTheNearDetetive8 dias atrás
  • Que toque do arrascaéta no gol do Gabriel Barbosa matou c o completamente a zaga do inter, no espaço vazio.

    Malungo VembaMalungo Vemba8 dias atrás
  • Quando se sentir inútil lembre do torcedor que deu 1 milhão de reais para ver o Rodinei em campo 🤦🏻‍♀️ 😠

    Luana GomesLuana Gomes8 dias atrás
  • Vai ter pressão em cima da arbitragem a semana inteira agora...

    NSF - Non Sense FootballNSF - Non Sense Football8 dias atrás
  • Bem feito para o torcedor da 1 milhão para um clube escalar um jogador, nem crake é, era muito mais abençoado doar para area da saúde que precisando muito

    Denilton CR7Denilton CR78 dias atrás
  • é sempre muito engraçado o que acontece com certos times do Rio de Janeiro, Fluminense pra não cair arrumaram tapetão, foderam com a Portuguesa e arrumaram um jeito de manda-la pra segunda divisão no lugar do Fluminense, em meados ali de 2005 não me lembro bem mas por aqueles anos ali teve dois anos que o Flamengo correu risco de cair teve um que iria cair com certeza mas estranhamente se tornando real a queda do Flamengo todo jogo do Flamengo arbitragem arrumava um pênalti para o Flamengo e assim o Flamengo escapou da queda, em 2000 o Corinthians foi ao Mundial como representante sede e o Palmeiras deveria ter ido pela vaga da Libertadores mas estranhamente o Vasco foi colocado para jogar no lugar do Palmeiras, e hoje o VAR escolheu o campeão Brasileiro de 2020 fodendo com o internacional na partida, são umas coisas estranhas que acontecem para os times do Rio de Janeiro né?, depois falam que o Corinthians que ganha com arbitragem, desde que surgiu VAR num teve nada favorecendo Corinthians, mas mesmo com o VAR as coisas estranhas favorecendo times do Rio de Janeiro continuam a acontecer, será coincidência a cede da CBF ser no Rio de Janeiro, mas enfim ''parabéns'' VARmengo pelo título brasileiro de 2020.

    Fabiano DominusFabiano Dominus8 dias atrás
    • @Hirotssj mas é verdade irmão 81 o flamengo expulsou 5 do atlético mineiro e o José roberto wiht ficou até comentarista de arbitragem da globo Isso a mamãe globo não mostra🤔

      ALMA NEGRA EL TERRIBLEALMA NEGRA EL TERRIBLE8 dias atrás
    • Engraçado como os antis não ficam quietos nunca né kkkkk sempre tem uma desculpa merda pra justificar a derrota lkkkk

      HirotssjHirotssj8 dias atrás
  • Ex Flamengo Rodinei entregou o ouro!

    Joao WalterJoao Walter8 dias atrás
  • É nois flamengo vamo leva esse Brasileirao Dalhe Gremio

    Daniel VargasDaniel Vargas8 dias atrás
  • O torcedor que pagou a multa deR$ 1.000.000. Deve tá num arrependimento da peste né #EUCHORO

    Márcio CunhaMárcio Cunha8 dias atrás
  • 1 milhão jogado no lixo!

    Joao WalterJoao Walter8 dias atrás
  • Bem feito pro Inter! Perder pro Sport!

    Joao WalterJoao Walter8 dias atrás
  • Agora tem 7 comentários e 2 curtidas 😂😂😂😂

    Wilane SousaWilane Sousa8 dias atrás
  • GABIGOL É UM DEUS, PORRA!

    Iggor CarvalhoIggor Carvalho8 dias atrás
  • Mais um jogo roubado. Não havia motivo para expulsão. VARMENGO!

    Joao WalterJoao Walter8 dias atrás
    • @Frank Japson É isso aii porra, esses anti chora pra caralho

      Izildete GomesIzildete Gomes8 dias atrás
    • @Kaique #BLD pisão no tornozelo é lance de vermelho. Filipe Luís mostrou as marcas das travas pro juiz e ele agiu conforme a regra. Como eu falei, esse tipo de lance em qualquer canto do planeta é vermelho. O próprio Ronaldinho foi expulso em 2002 contra a Inglaterra em um lance quase igual. Vai trocar de fralda, chorão do caralho

      Frank JapsonFrank Japson8 dias atrás
    • @Frank Japson nd ver fi até o Felipe Luís não concordou se que fala oque cabeça de lâmpada

      Kaique #BLDKaique #BLD8 dias atrás
    • VARMENGO SO GANHA ROUBANDO

      Kaique #BLDKaique #BLD8 dias atrás
    • Vc é cego?! Pisão no tornozelo do Filipe Luís. Isso pode quebrar osso. Ronaldinho foi expulso na Copa de 2002 por um lance quase igual a esse. Roubalheira é anular dois gols legais. Choradeira do caralho.

      Frank JapsonFrank Japson8 dias atrás
  • Inter, o maior pipoqueiro cavalo paraguaio do futebol brasileiro. Eterno vice dos pontos corridos, não aguenta. Fraco.

    Renê A.D.Renê A.D.8 dias atrás
    • @ALMA NEGRA EL TERRIBLE kkkk pisar n é quase quebrar irmão, para de chorar ja roubaram a gente, o braga, o grêmio e quer tirar onda? O vasco semsna passada com gol impedido.

      Carlos JordanCarlos Jordan8 dias atrás
    • @Carlos Jordan e o Bruno Henrique pisou no pé do cara também é não foi expulso vc viu o jogo

      ALMA NEGRA EL TERRIBLEALMA NEGRA EL TERRIBLE8 dias atrás
    • @Daniel Da Silva Kochenborger kkkk vc viu outro jogo, ajudinha um caralho ele quase quebra o pé do cara, leia a regra.

      Carlos JordanCarlos Jordan8 dias atrás
    • No primeiro tempo o Flameigo levou um sacode...11 contra 11...na segunda etapa com aquela ajudinha marota...ja viu no que deu....seus fracos...kkkkkkkkkk

      Daniel Da Silva KochenborgerDaniel Da Silva Kochenborger8 dias atrás
    • @Rlzin FF Rapaz, eu torci pro inter no jogo de hoje e ainda vou torcer na última rodada, mas o time não ajuda em nada po kkkk

      Renê A.D.Renê A.D.8 dias atrás
  • Obrigado Elusmar Maggi Scheffer! Pagou um milhão para o Rodilindo jogar e o cara acabou com o jogo. Acabou com o jogo do Internacional. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DЕUS NÃО EXISTЕ Е JЕSUS CRISTО É UM FILHО DA РUТАDЕUS NÃО EXISTЕ Е JЕSUS CRISTО É UM FILHО DA РUТА8 dias atrás
    • Kkkkkk. Se ferrou

      Márcio CunhaMárcio Cunha8 dias atrás
  • Parabéns ao Flamengo por mais essa conquista do brasileiro 😍👏 Agora com essa graninha da pra pagar umas indenizaçõesinhas não é mesmo? Já que vocês não tinham muito dinheiro antes😋

    Diennifer Da Costa KinderDiennifer Da Costa Kinder8 dias atrás
    • Chora, tem q procurar motivo pessoal pra justificar seu fracasso.

      Carlos JordanCarlos Jordan8 dias atrás
    • @Renê A.D. kkkkkkk ta torcendo me mano

      Carlos JordanCarlos Jordan8 dias atrás
    • @Wilson player Na quinta -feira

      Márcio CunhaMárcio Cunha8 dias atrás
    • Gente quando vai ser a final ??

      Wilson playerWilson player8 dias atrás
    • @Gabriel Pacheco corinthians não humilhou o inter, ganhou de 1x0. e corinthians tá uma porcaria hoje kkk. enfim, 80% de chances do flamengo ser campeão, mas pode perder ainda.

      Renê A.D.Renê A.D.8 dias atrás